Festa-de-Natal-2015

Você é nosso convidado!
Venha se divertir conosco e entrar no espírito natalino de uma maneira muito especial.

12 de dezembro de 2015 – 15h
Av. Rebouças, 3887 Jd. Paulistano – São Paulo Fone: (011) 3814.0130 –  reboucas@millennium-linguas.com.br
Duo com Thomaz Sampaio (Violão) e Joana Matera (Soprano)
Teachers Band + Coral Sueco
Sorteio de Prêmios

CONCERTO DE NATAL
DUO JOANA MATERA (Soprano) – Thomaz Sampaio (Violão)

Formado há três anos o duo Joana Matera e Thomaz Sampaio tem como finalidade trazer o repertório de música sacra, erudita e brasileira de alto nível para essa formação e para públicos diversos. Realizam concertos por todo o estado de São Paulo e pelo interior do Brasil. Apresentaram-se para a consulesa da França e na Festa Nossa Senhora Achiropita.
Vencedor do XXXIII Concurso Latino-Americano de Violão Rosa Mística 2012, é Bacharel em Violão Erudito e Pós Graduado em Psico-Sócio-Terapia (Psicanálise integral). Atua como concertista, professor, arranjador e regente de orquestras infanto-juvenis de Violões. Tocou ao lado de artistas consagrados como Jair Rodriguez, Yamandú Costa e Paulo Vanzolini. É professor na Achiropita, no Colégio 8 de Maio, no Projeto Violão Para Todos e ministra aulas particulares para jovens estrangeiros residentes no Brasil.
Dedica-se à Música desde a infância, participando de corais importantes de São Paulo desde os 12 anos, entre eles o Coral do Estado de são Paulo.Graduou-se em Arte Educação pela Faculdade São Judas e estudou piano com o maestro Paulo Nogueira Jr. Estudou canto com professores renomeados em São Paulo, participou de workshop no Museu Handel em Londres. Apresenta-se com grupos de câmara e pianistas, tendo parceria especial com Leonardo Fernandes. Seu foco atual é na música sacra e nas composições de brasileiros.